19.2.18

Lançamento Livro "Brincar aos Fados" | Museu do Fado | 2017

Lançamento Livro "Brincar aos Fados"
Museu do Fado

E finalmente chegou o dia! O dia tão esperado do lançamento do livro deste meu projecto "Brincar aos Fados", que procura levar o Fado às crianças, de forma acessível.

Cantar Fado, para mim, implica e representa um culminar e expressar de emoções e sensações que uma criança não poderá entender, por não ter tido ainda algumas vivências. No entanto, não me fazia, ainda assim, sentido que as crianças não pudessem gostar, apreciar e cantar Fado. Assim, da ideia de adaptar o Fado e os seus poemas à realidade e dimensão que uma criança consiga entender, nasceu este meu projecto, em parceria com grandes artistas e amigos, que poderão consultar no site http://brincaraosfados.iol.pt/.

Primeiro sob a forma de um CD e, posteriormente, na forma de um livro, com ilustrações fantásticas! Foi com imenso orgulho que desenvolvi este projecto, entreguei o melhor de mim e o vi nascer, do esforço e dedicação conjunta de brilhantes artistas e amigos! Aqui está o Brincar aos Fados, um conjunto de contos deliciosos, que miúdos e graúdos vão querer ler!

Já tem o seu?

Espero que gostem!


0 comentários: